CNBB: Entidade promove Seminário sobre Campanha da Fraternidade em setembro
 |
| Imagem: Reprodução |
Pela
segunda vez em modalidade virtual, o Setor de Campanhas da Conferência Nacional
dos Bispos do Brasil (CNBB) vai promover de 1º a 03 de setembro próximo o
Seminário Nacional da Campanha da Fraternidade (CF) 2022.
A
CF do próximo ano tem como tema Fraternidade
e Educação e como lema Fala com
sabedoria, ensina com amor.
A
formação, que vai acontecer de forma aberta pelos canais da CNBB, Edições CNBB
e da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) na plataforma digital YouTube, sem
a necessidade de inscrição prévia, terá como grande objetivo motivar os católicos para a vivência da Campanha da Fraternidade 2022, diz texto da
assessoria de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário