quarta-feira, 4 de agosto de 2021

CNBB: Entidade promove Seminário sobre Campanha da Fraternidade em setembro

Imagem: Reprodução
Pela segunda vez em modalidade virtual, o Setor de Campanhas da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) vai promover de 1º a 03 de setembro próximo o Seminário Nacional da Campanha da Fraternidade (CF) 2022.
A CF do próximo ano tem como tema Fraternidade e Educação e como lema Fala com sabedoria, ensina com amor.
A formação, que vai acontecer de forma aberta pelos canais da CNBB, Edições CNBB e da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) na plataforma digital YouTube, sem a necessidade de inscrição prévia, terá como grande objetivo motivar os católicos para a vivência da Campanha da Fraternidade 2022, diz texto da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário