![]() |
| Imagem: Reprodução |
O
Governo do Estado assume a administração dos 30 leitos das Unidades de Terapia
Intensiva (UTI) COVID-19 nos hospitais regionais Dr. João Machado (foto), em
Natal, e Dr. Alfredo Mesquita Filho, em Macaíba.
Com a presença da governadora Fátima Bezerra, a passagem simbólica da gestão da Avante Social, que foi contratada para gerir as UTIs, para a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) será feita nesta sexta-feira (04) em duas visitas aos hospitais – 10h no João Machado e 12h em Macaíba.
Após a visita ao Hospital Dr. João Machado, a governadora concederá uma entrevista coletiva na Escola de Governo, às 11h, para tratar das mudanças na gestão das UTIs e a continuidade das ações do Estado para o enfrentamento à COVID-19, anuncia informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado.
Com a presença da governadora Fátima Bezerra, a passagem simbólica da gestão da Avante Social, que foi contratada para gerir as UTIs, para a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) será feita nesta sexta-feira (04) em duas visitas aos hospitais – 10h no João Machado e 12h em Macaíba.
Após a visita ao Hospital Dr. João Machado, a governadora concederá uma entrevista coletiva na Escola de Governo, às 11h, para tratar das mudanças na gestão das UTIs e a continuidade das ações do Estado para o enfrentamento à COVID-19, anuncia informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário