Evento: Governo do Estado realiza primeira compra da pesca artesanal nesta segunda-feira
 |
| Imagem: Ilustração |
De
forma inédita, o Governo do Estado investe na compra de produtos da pesca
artesanal e da aquicultura familiar para garantir a segurança alimentar de
famílias em situação de vulnerabilidade social do RN.
O
anúncio da iniciativa e a assinatura da primeira aquisição de pescados serão feitos
pela governadora Fátima Bezerra, nesta segunda-feira (28), às 15h, no auditório
da Governadoria, em Natal, adianta informação da assessoria de imprensa do Governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário