domingo, 27 de dezembro de 2020

Evento: Governo do Estado realiza primeira compra da pesca artesanal nesta segunda-feira

Imagem: Ilustração
De forma inédita, o Governo do Estado investe na compra de produtos da pesca artesanal e da aquicultura familiar para garantir a segurança alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade social do RN.
O anúncio da iniciativa e a assinatura da primeira aquisição de pescados serão feitos pela governadora Fátima Bezerra, nesta segunda-feira (28), às 15h, no auditório da Governadoria, em Natal, adianta informação da assessoria de imprensa do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário