![]() |
| Foto: Reprodução |
Os
35 partidos políticos com registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral
(TSE) receberam, em fevereiro, um pouco mais de R$ 60 milhões do Fundo
Partidário.
Em
fevereiro, o Partido dos Trabalhadores (PT) ficou com R$ 7.972.580,00
referentes à distribuição do duodécimo.
Em
seguida, o PMDB recebeu R$ 6.540.147,00 e o PSDB R$ 6.736.120,00.
O
DEM recebeu R$ 2.540.648,00; o PP ficou com R$ 3.948.098,00; PSB ficou com R$
3.850.890,00; e, o PDT recebeu R$ 2.059.540,00.
Os
valores dos demais partidos podem ser encontrados no portal virtual do TSE,
destaca informação da assessoria de imprensa da instituição.
As
legendas receberam ainda as cotas referentes ao valor arrecadado com o
pagamento de multas eleitorais, no total de R$ 5.250.544,84.
Desse
montante, o PT recebeu R$ 696.579,28.
Já
o PMDB obteve o segundo maior valor, de R$ 571.424,90, e o terceiro foi para o
PSDB, com R$. 588.547,46.
Os
valores dos demais partidos referentes a duodécimos e multas podem ser
encontrados na página eletrônica do TSE.


Nenhum comentário:
Postar um comentário