quarta-feira, 2 de março de 2016

Jucurutu: Mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti é realizado no centro da cidade

Foto: Assessoria/Jucurutu
Um novo mutirão com foco no combate ao mosquito Aedes aegypti foi realizado na manhã de terça-feira (1º) por profissionais agentes comunitários de saúde, de endemias, e outros trabalhadores da pasta, com a participação de adolescentes e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Jucurutu, mobilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.
O quarto mutirão do ano teve ações voltadas ao Centro da cidade, colhendo objetos descartáveis e orientando a população da localidade mencionada sobre as maneiras de como proceder na eliminação de criadouros do mosquito”, informa Liane Araújo, secretária municipal de Saúde, por intermédio da assessoria de comunicação do Executivo jucurutuense.
O prefeito da cidade, George Queiroz (PMDB), destaca “que após planejar e elaborar medidas de como combater o mosquito em Jucurutu, a prefeitura tem combatido na prática, a proliferação do Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário