![]() |
| Foto: Assessoria |
A
prefeitura municipal do Assú, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social
e da Habitação, promove nesta sexta-feira (05) o carnaval da terceira idade.
É
o que registra informação da Assessoria de Projetos Especiais da gestão
municipal.
Idosos
assistidos pelas unidades do município e da comunidade em geral estão sendo
convidados para ao som de mini trios elétricos e orquestra de frevo com as
tradicionais marchinhas de carnaval, participarem da folia a partir das 17h,
saindo das imediações do Centro Clínico Municipal e, seguindo, por toda a Avenida Senador João Câmara, com destino ao centro da cidade.
Para
tornar a folia ainda mais bonita, a Secretaria está convidando também os
familiares dos idosos a participarem com eles deste momento de integração e
valorização da terceira idade, de forma a tornar – a exemplo do ano passado – a
festa ainda mais atrativa.
Antes
de iniciar a caminhada, os idosos poderão medir o nível da pressão arterial e
para o percurso a organização do evento providenciou a presença de uma
ambulância e enfermeiro.
O
Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran) e a Polícia Militar,
através do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (Nore), garantirão a
segurança.
O
evento que conta ainda com a parceria das secretarias municipal de Saúde e de
Juventude, Esportes, Eventos e Turismo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário