quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Idosos: Prefeitura municipal do Assú promove carnaval da terceira idade nesta sexta-feira

Foto: Assessoria
A prefeitura municipal do Assú, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e da Habitação, promove nesta sexta-feira (05) o carnaval da terceira idade.
É o que registra informação da Assessoria de Projetos Especiais da gestão municipal.
Idosos assistidos pelas unidades do município e da comunidade em geral estão sendo convidados para ao som de mini trios elétricos e orquestra de frevo com as tradicionais marchinhas de carnaval, participarem da folia a partir das 17h, saindo das imediações do Centro Clínico Municipal e, seguindo, por toda a Avenida Senador João Câmara, com destino ao centro da cidade.
Para tornar a folia ainda mais bonita, a Secretaria está convidando também os familiares dos idosos a participarem com eles deste momento de integração e valorização da terceira idade, de forma a tornar – a exemplo do ano passado – a festa ainda mais atrativa.
Antes de iniciar a caminhada, os idosos poderão medir o nível da pressão arterial e para o percurso a organização do evento providenciou a presença de uma ambulância e enfermeiro.
O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran) e a Polícia Militar, através do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (Nore), garantirão a segurança.
O evento que conta ainda com a parceria das secretarias municipal de Saúde e de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário