![]() |
| Foto; Eduardo Maia/Assecom ALRN |
A
Assembleia Legislativa do RN recebeu na manhã desta quinta-feira (04) a visita
do novo superintendente do Banco do Brasil no RN, Ronaldo Oliveira.
Participaram
do encontro, além do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza
(PMDB), o secretário geral da Casa, Augusto Viveiros, e o gerente do setor público
do banco no RN, Haroldo Dantas, registrou informação da assessoria de imprensa
da ALRN.
“O Banco do Brasil é um parceiro da
Assembleia Legislativa e é uma honra receber o novo superintendente da
instituição aqui no RN. Esta visita foi uma oportunidade para darmos boas
vindas e reafirmamos o nosso interesse de continuarmos caminhando juntos”,
disse o presidente da ALRN.
Ronaldo
Oliveira é funcionário do Banco do Brasil há mais de 20 anos.
Ele
assumiu o novo cargo no início de 2016 e reafirmou o compromisso com o
desenvolvimento do estado.
“O desafio do banco é estar inserido na
sociedade, apoiando o desenvolvimento através do apoio às empresas, ao
agronegócio e demais atividades econômicas”, disse ele.
Na
oportunidade, o novo superintendente do Banco do Brasil no estado aproveitou
para conhecer as inovações implantadas pela Casa e elogiou a criação do Portal
da Transparência e da instalação do painel eletrônico.
“Por essa Casa representar o povo,
transparência é fundamental. A Assembleia do RN está alinhada com as novas
tecnologias e eu parabenizo a Casa e o presidente por isso”, concluiu
Ronaldo Oliveira.


Nenhum comentário:
Postar um comentário