![]() |
| "Neném do Gás" e Pepe Vargas |
O
prefeito de Paraú, Médio Oeste potiguar, Antonio Carlos Peixoto Nunes, “Antonio
de Narciso” (PSD), acompanhado de Francisco Feliciano de Souza, “Neném do Gás”,
secretário municipal de Agricultura e Pesca do município, receberá no dia 20
de dezembro, uma sexta-feira, em Currais Novos, região do Seridó, mais dois
veículos doados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), sendo desta vez
um caminhão-pipa e uma retroescavadeira.
As
máquinas foram adquiridas através do Programa de Aceleração do Crescimento
II (PAC II) Equipamentos, do Governo Federal.
O
prefeito de Paraú vai estar junto com o auxiliar presente à cerimônia, que poderá contar com a participação do ministro Pepe Vargas, e se
constituirá no primeiro gestor municipal a receber os veículos que, conforme
declaração de “Neném do Gás”, “irão
beneficiar ao município com mais desenvolvimento tanto rural quanto urbano”.
Segundo
o secretário de Agricultura e Pesca parauense, “a chegada desse veículo servirá para ampliar a frota de veículos do
município, facilitando assim o trabalho da prefeitura, uma vez que o município
vem realizando melhorias em estradas, como também em outros serviços realizados
diariamente pela gestão”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário