quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Paraú: Município será contemplado com dois veículos do PAC II Equipamentos

"Neném do Gás" e Pepe Vargas
O prefeito de Paraú, Médio Oeste potiguar, Antonio Carlos Peixoto Nunes, “Antonio de Narciso” (PSD), acompanhado de Francisco Feliciano de Souza, “Neném do Gás”, secretário municipal de Agricultura e Pesca do município, receberá no dia 20 de dezembro, uma sexta-feira, em Currais Novos, região do Seridó, mais dois veículos doados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), sendo desta vez um caminhão-pipa e uma retroescavadeira.
As máquinas foram adquiridas através do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC II) Equipamentos, do Governo Federal.
O prefeito de Paraú vai estar junto com o auxiliar presente à cerimônia, que poderá contar com a participação do ministro Pepe Vargas, e se constituirá no primeiro gestor municipal a receber os veículos que, conforme declaração de “Neném do Gás”, “irão beneficiar ao município com mais desenvolvimento tanto rural quanto urbano”.
Segundo o secretário de Agricultura e Pesca parauense, “a chegada desse veículo servirá para ampliar a frota de veículos do município, facilitando assim o trabalho da prefeitura, uma vez que o município vem realizando melhorias em estradas, como também em outros serviços realizados diariamente pela gestão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário