sábado, 3 de agosto de 2013

Homenagem: Projeto de Lei institui em Assú o Dia Municipal do Gari

Antonio José de Souza
O município do Assú poderá ganhar em breve mais uma data comemorativa.
Por proposição do vereador Antonio José de Souza (PSL), está em tramitação na Câmara Municipal, Projeto de Lei Legislativo que sugere a criação do Dia Municipal do Gari.
A matéria, apresentada oficialmente na sessão vivenciada na última quinta-feira (1º), será objeto de deliberação plenária ainda durante os trabalhos deste mês de agosto.
É uma maneira de o nosso mandato homenagear esses valorosos trabalhadores que diariamente cuidam do bem-estar e asseio da nossa cidade”, justificou o parlamentar-mirim.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Vereador Antonio josé que além de ser um rapaz sempre muito simpático com todos tem demonstrado ter uma grade sensibilidade social. A homenagem aos queridos GARIS é uma demonstração de reconhecimento a uma classe tão trabalhadora. Parabéns ao nosso Parlamento Mirim por ter um Vereador tão atuante.

    João Batista da Silva
    Conjunto Irmã Lindalva

    ResponderExcluir