sábado, 3 de agosto de 2013

Itajá: Trabalho ordinário da Câmara reiniciará a partir do dia 13

"Juquinha"
A partir do dia 13 de agosto, uma terça-feira, recomeçarão os trabalhos plenários na instância do Poder Legislativo municipal da cidade de Itajá.
A data é antecipada pelo presidente da Câmara, vereador João Firmo Lopes, “Juquinha” (PMDB).
Uma das mensagens que deverão ser colocadas sob deliberação final é o Projeto de Lei remetido pelo Poder Executivo que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) correspondente ao exercício de 2014.
A matéria foi aprovada em 1º turno no semestre anterior e falta a segunda e última votação, conforme explicou o presidente do parlamento itajaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário