![]() |
| "Juquinha" |
A
partir do dia 13 de agosto, uma terça-feira, recomeçarão os trabalhos plenários
na instância do Poder Legislativo municipal da cidade de Itajá.
A
data é antecipada pelo presidente da Câmara, vereador João Firmo Lopes, “Juquinha”
(PMDB).
Uma
das mensagens que deverão ser colocadas sob deliberação final é o Projeto de
Lei remetido pelo Poder Executivo que dispõe sobre a Lei de Diretrizes
Orçamentárias (LDO) correspondente ao exercício de 2014.
A
matéria foi aprovada em 1º turno no semestre anterior e falta a segunda e
última votação, conforme explicou o presidente do parlamento itajaense.


Nenhum comentário:
Postar um comentário