![]() |
| Antonio José de Souza |
O
município do Assú poderá ganhar em breve mais uma data comemorativa.
Por
proposição do vereador Antonio José de Souza (PSL), está em tramitação na
Câmara Municipal, Projeto de Lei Legislativo que sugere a criação do Dia Municipal do Gari.
A
matéria, apresentada oficialmente na sessão vivenciada na última quinta-feira
(1º), será objeto de deliberação plenária ainda durante os trabalhos deste mês de
agosto.
“É uma maneira de o nosso mandato homenagear
esses valorosos trabalhadores que diariamente cuidam do bem-estar e asseio da
nossa cidade”, justificou o parlamentar-mirim.


Parabéns ao Vereador Antonio josé que além de ser um rapaz sempre muito simpático com todos tem demonstrado ter uma grade sensibilidade social. A homenagem aos queridos GARIS é uma demonstração de reconhecimento a uma classe tão trabalhadora. Parabéns ao nosso Parlamento Mirim por ter um Vereador tão atuante.
ResponderExcluirJoão Batista da Silva
Conjunto Irmã Lindalva