Greve.
Este
é um dos pontos da pauta de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada
para segunda-feira próxima (05), na capital do Estado, pela direção do
Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol).
O
Edital de Convocação, com a assinatura do presidente do órgão, Djair José de
Oliveira Júnior, está publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (03).
A
AGE será realizada a partir de 18h (primeira convocação) ou 18h30 (segunda e
última chamada), na sede do sindicato, à Avenida Rio Branco, nº 825, Cidade
alta, Natal.
Além
da possível aprovação de deflagração de greve, a categoria deliberará também
sobre a pauta de reivindicações ao Governo do Estado para os policiais civis em
2013.


Nenhum comentário:
Postar um comentário