segunda-feira, 6 de março de 2023

Ipanguaçu: Ato de diplomação dos prefeito e vice eleitos será realizado dia 28 deste mês

Imagem: Reprodução/TRE
Informação publicada no portal virtual do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) confrma para o dia 28 de março corrente, uma terça-feira, a cerimônia formal de diplomação dos vencedores da eleição suplementar realizada neste domingo (05) em Ipanguaçu, sede da 54ª Zona Eleitoral.
Com 50,14% dos votos computados, os candidatos da coligação Resistência do Povo, Remo Fonseca e Silvio Nobre, foram eleitos prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 
O resultado foi divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pouco tempo depois do encerramento do pleito, às 18h08, e pode ser conferido AQUI.
O município registyrou um total de 10.689 votos, entre eles, 10.527 votos válidos (98,48%), 94 (0,88%) nulos e 68 (0,64%) em branco. 
Os eleitores votaram em 37 seções eleitorais distribuídas em seis locais de votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário