![]() |
| Imagem: Reprodução |
O primeiro compromisso é a realização de uma Assembleia Geral Ordinária (AGO), a partir de 8h, para deliberar por sobre os seguintes pontos: leitura e aprovação do balanço financeiro referente ao exercício de 2022; leitura e aprovação da previsão orçamentária para o exercício de 2023; e, outros assuntos.
A segunda e última atividade é uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a partir de 11h, com a seguinte pauta para discussão e deliberação: participação e adesão do sindicato ao Fundo de Amparo Social criado e regulamentado pelo Conselho Deliberativo da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) através da Resolução nº 05, de 20 de setembro de 2017, com a finalidade de assegurar a concessão de Auxílio Funeral em caso de óbito dos associados do sistema confederativo Contag; e, outros assuntos de interesse da organização sindical assuense.
Os dois Editais de Convocação (foto), ambos do dia 17 deste mês, têm a assinatura do presidente da referida organização sindical, o agricultor Elvimar Ferreira da Rocha.


Nenhum comentário:
Postar um comentário