Lei: Sancionada proposição que cria o Refis 2022 da Prefeitura Municipal de Tibau
 |
| Imagem: Ilustração |
A
Prefeitura Municipal de Tibau, cidade do litoral Oeste do RN, sancionou
sexta-feira (25) o Projeto de Lei nº 003/2022, de sua própria iniciativa, e que
foi aproximada por unanimidade, em segunda discussão, pela Câmara Municipal,
que autoriza o Executivo a conceder, via programa específico e temporário, o
Programa de Incentivo à Regularização de Débitos Tributários e Não Tributáveis,
denominado de Refis 2022.
O
Refis 2022 é destinado a incentivar a regularização de débitos inscritos em
dívida ativa ou não, ajuizados ou não, vencidos até 31 de dezembro de 2021, na
forma e nas condições estabelecidas na lei, tendo como prazo de adesão até o
dia 15 de abril de 2022.
Para
outras informações, o interessado deverá procurar a Secretaria Municipal de
Tributação, no Centro Administrativo, descreve informação da assessoria de
imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário