| Imagem: Ilustração |
Assinada pela governadora Fátima Bezerra e pelo secretário estadual de Saúde Pública (Sesap), Cipriano Maia, a Lei (veja AQUI) institui, no RN, como referência de políticas públicas de interesse social, o Estatuto da Pessoa com Câncer.
A Lei destaca que o Estatuto reúne e estabelece as diretrizes, as normas e os critérios básicos para assegurar, promover, proteger e resguardar o exercício pleno da cidadania em condições de igualdade de todos os direitos humanos e liberdades fundamentais pelas pessoas com câncer, visando sua inclusão social e cidadania participativa efetiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário