sábado, 5 de fevereiro de 2022

São Rafael: Sindsep solicita reunião com prefeito municipal para debater pauta dos servidores

Imagem: Reprodução
Por meio do Ofício nº 004/2022, do dia 31 de janeiro que passou, assinado pela presidente da entidade, Edineide Oliveira, a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep) de São Rafael, pleiteia ao prefeito Reno Marinho o agendamento de uma audiência oficial - que pode ser presencial, na sede do Poder Executivo, ou de forma virtual - nesta próxima segunda-feira (07).
O propósito é colocar em pauta uma série de questões de interesse do funcionalismo público municipal rafaelense, dentre os quais o reajuste do Piso Nacional Salarial (PNS) de 2022 dos servidores lotados na área de educação.
A direção da entidade sindical participará do compromisso com o gestor e demais representantes da Prefeitura Municipal acompanhada de sua assessoria jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário