![]() |
| Imagem: Elisa Elsie/Assessoria |
A governadora Fátima Bezerra afirmou na oportunidade que o Governo do Estado "vai editar decreto com a prorrogação, mas sem prejuízo do processo licitatório que vai regularizar o setor e assegurar o direito da população a serviço de qualidade, com acessibilidade e segurança".
O release é confeccionado pela assessoria de comunicação do Governo do Estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário