![]() |
| Imagem: Reprodução/TV Assembleia |
A campanha nacional de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher direciona a pauta dos quatro programas que serão exibidos durante o mês de agosto, sempre às quintas-feiras, a partir das 20h e com reprises todas as sextas (9h), sábados (19h) e domingos (11h).
A iniciativa do programa partiu das deputadas que compõem a bancada feminina da Assembleia Legislativa do RN: Cristiane Dantas (SDD), Eudiane Macedo (Republicanos) e Isolda Dantas (PT).
Para a produção, a emissora criou um grupo liderado por mulheres: Ohara Oliveira na apresentação; Cristiane Rodrigues na coordenação; e, Marinez Navarro como produtora.
O programa de estreia vai discutir os avanços da Lei Maria da Penha, que completa 15 anos, frisa informação da assessoria de imprensa da ALRN, na capital do estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário