quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Assú: Prefeitura, GT Lilás e OAB Mulher discutem políticas de proteção às mulheres

Imagem: Reprodução/Assessoria
Na tarde desta terça-feira (03), a vice-prefeita Fabielle Bezerra esteve virtualmente presente em uma importante reunião do Grupo de Trabalho (GT) Lilás que, em parceria com a OAB Mulher, da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN), discutiu sobre a implantação da
Sala Lilás no município de Assú.
A proposta, consoante à simbologia da campanha Agosto Lilás, é um dispositivo fundamental de proteção e apoio legal às mulheres que, infelizmente, são vítimas de situações de violência.
O projeto visa ampliar o acolhimento humanizado e o atendimento de mulheres, crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados, descreve informação institucional encaminhada pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário