![]() |
| Imagem: Reprodução |
Desta forma, o atendimento externo, bem como o expediente, na Casa da Indústria (foto), na capital do estado, passa a funcionar no horário das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Conforme texto da página eletrônica da Federação, “a medida considera a necessidade de zelar e preservar pela saúde dos colaboradores, bem como a de atender o que está determinado no Decreto estadual, publicado em 22 de junho deste ano”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário