![]() |
| Imagem: Ilustração |
A cobrança foi feita em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de forma virtual na terça-feira, 25 de maio, conduzida pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN).
Atualmente, a matéria encontra-se no Comitê de Gestão e Eficiência do Governo do Estado.
Além disso, a categoria também pede que o Sindicato dialogue em audiência com a governadora Fátima Bezerra sobre o PCCS.
A ideia é pactuar o envio da matéria à Assembleia Legislativa do RN (ALRN) em 2022 e sua devida implantação.
Além do Plano, os trabalhadores discutiram sobre a reimplantação das gratificações de gabinete, que até o momento segue sem definição.
Outro ponto colocado na mesa foi o ticket alimentação, prometido pela gestão estadual de ser reimplantado até o início do ano que vem, uma vez que alega estar enfrentando entraves legais para dar prosseguimento.
Tudo isso será rediscutido em nova AGE agendada pelo Sindicato para o dia 28 de junho, descreve informação do endereço virtual da entidade sindical.


Nenhum comentário:
Postar um comentário