Arquidiocese de Natal: Seminaristas vão ser admitidos às ordens sacras no próximo sábado
 |
| Imagem: Reprodução |
Os
seminaristas Alexsandro Lopes da Costa, George Vinícius Lima da Silva, José
Carlos Arcelino da Silva, Leonardo da Silva e Silva e Thalles Henrique Araújo
da Silva, todos eles alunos do 2º ano do Curso de Teologia, do Seminário de São
Pedro, na capital do estado, serão admitidos às ordens sacras.
A
celebração, presidida pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, acontecerá no
próximo sábado (29), às 10h, e será transmitida pelas páginas do Seminário de São
Pedro, no Facebook e no YouTube adianta informação do endereço virtual da Arquidiocese
de Natal, na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário