![]() |
| Imagem: Ilustração |
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) irá concluir o serviço de reparo no final da tarde desta quarta-feira (26).
Após ligar o sistema são necessárias 48 horas para normalizar o abastecimento.
A Companhia registrou Boletim de Ocorrência (BO) para que a polícia identifique e puna os responsáveis pelo ato de vandalismo, explica informação da assessoria de imprensa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário