terça-feira, 25 de maio de 2021

Evento: Congresso Missionário da Província do RN terá sua terceira edição nos dias 04 e 05 de junho

Imagem: Reprodução
Nos dias 04 e 05 de junho próximo, sexta-feira e sábado da semana que vem, as dioceses do estado do RN estarão promovendo seu 3º Congresso Missionário.
Por conta da realidade de pandemia mundial gerada pela COVID-19, ocorrerá de forma virtual, pela plataforma remota Google Meet.
Dom Antônio Santos, bispo de Caicó, região do Seridó, e Dom Edson Oriolo, bispo de Leopoldina (MG), serão os assessores das conferências de abertura e encerramento.
Ainda haverá a presença de assessores da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e das Pontifícias Obras Missionárias (POM) para as oficinas de espiritualidade, observa publicação feita através do site da Diocese de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário