![]() |
| Imagens: Alex Silva/Assessoria |
Há
tanto o atendimento em postos fixos, ocupando as instalações do Centro Clínico
Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs),
como também se observa a imunização de forma descentralizada.
Nesta
quinta-feira (30), uma atividade nestes moldes ocorreu na Praça São João, no
centro da cidade, com um posto itinerante no qual houve a aplicação das doses
(fotos).
Segundo
informação prestada pela secretária municipal Viviane Lima, esta segunda etapa
da campanha começou dia 16 de abril último e se prolongará até o dia 08 de
maio, sexta-feira próxima.
A
faixa da população alvo deste estágio vacinal é a seguinte: membros das forças
de segurança e salvamento, doentes crônicos, caminhoneiros, motoristas de
transporte coletivo, trabalhadores portuários, população privada de liberdade,
funcionários do sistema prisional e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob
medidas socioeducativas.
O
dia D da campanha está programado
para ser realizado no dia 09 deste mês, um sábado, entre 8h e 17h.



Nenhum comentário:
Postar um comentário