![]() |
| Imagens: Reprodução |
Participaram
do encontro os membros da comissão criada por portaria do titular da pasta, João
Maria Cavalcanti, com objetivo de elaborar a legislação, esclarece informação
da assessoria de imprensa do órgão.
A
próxima reunião ficou agendada para o dia 11 de março, uma quarta-feira, e na
oportunidade os membros da comissão irão apresentar as primeiras proposições
bem como discutir a viabilidade das ideias.
Entre
as atividades que integram o cronograma proposto consta um seminário para
contribuições da sociedade civil e palestras sobre o tema.
A
condução dos trabalhos está sendo conduzida pela Semarh, através da Coordenadoria
de Meio Ambiente e Saneamento (Comeas), que tem como uma das atribuições
elaborar a política e propor alternativas técnicas para reuso das águas
proveniente de efluentes.



Nenhum comentário:
Postar um comentário