![]() |
| Imagens: Marcos Costa/Assessoria |
A
reunião se desenvolveu nas dependências do comando geral do 10º BPM local.
Um
dos representantes da Prefeitura, o secretário municipal de Eventos, Turismo,
Esportes e Juventude, Braz Barreto, frisou que, na oportunidade, todos os
pontos referentes à folia foram discutidos e revisados.
“A preocupação comum é que o carnaval possa
transcorrer sem qualquer anormalidade no aspecto da segurança”, disse.
A
gestão ainda se fez presente no compromisso através das secretarias municipais
de Serviços Públicos; Meio Ambiente e Urbanismo; e, o DEMUTRAN.
A
segurança para que todo o período carnavalesco desenvolva-se sem sobressaltos é
um dos quesitos para o qual o governo municipal assuense dedica especial
atenção.
No
dia 14 de janeiro último, em companha do deputado estadual George Soares, o
prefeito Gustavo Montenegro Soares foi recebido em Natal pelo secretário
estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Canindé Araújo.
Na
oportunidade, o gestor entregou pessoalmente o Ofício nº 004/2020,
reivindicando reforço policial para o município durante toda a festa
carnavalesca.



Nenhum comentário:
Postar um comentário