![]() |
| Imagem: Deybson Werick/Assessoria |
A
iniciativa é gerenciada pela Secretaria Municipal de Assistência Social,
Trabalho, Cidadania e Habitação.
São
264 alunos que estudam em Mossoró e 245 em Angicos.
Desde
agosto de 2019 a totalidade dos alunos de graduação do Assú que precisam
deslocar-se para as duas cidades e que tiveram deferido o ingresso no programa
estão tendo direito ao auxílio financeiro institucional.
A
medida, que assegura que 100% de todo o alunado nesta situação, que teve a
inscrição aprovada no programa, tanto os novos inscritos quanto os
recadastrados, foi autorizada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, segundo
o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação,
Carlos Júnior.
O
desembolso é feito mensalmente, na forma de crédito bancário, atendendo as duas
faixas de valores financeiros dos beneficiários.
Os
que se dirigem a Angicos têm direito à importância de R$ 80,00.
Por
sua vez os que seguem para Mossoró recebem uma cooperação monetária de R$
150,00.
Na
edição de segunda-feira (03), do Diário Oficial do Município do Assú foi
divulgada a relação nominal dos estudantes contemplados, correspondente ao
semestre letivo 2020.1 (fevereiro a junho).
Veja
a lista no link do Diário Oficial no site www.assu.rn.gov.br.


Nenhum comentário:
Postar um comentário