![]() |
| Imagem: Reprodução/IFRN |
A
notícia ilustra o portal virtual da instituição, na internet.
O
evento tem como objetivo fortalecer os grupos de robótica no âmbito do IFRN,
através do uso da robótica como ferramenta educacional com troca de
conhecimento e experiências, tanto entre o corpo discente como o docente.
O
desafio fará parte da programação da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão
(SECITEX) do IFRN, e consiste na simulação de uma missão de resgate com robôs
autônomos e sem qualquer assistência humana.
Uma
vez dentro da sala de salvamento, o robô deve localizar e transportar as
vítimas para a área segura em um dos cantos da sala.
As
três equipes que apresentarem melhor desempenho serão premiadas com medalhas.
Para
participar é necessário fazer inscrição pelo site da SECITEX e conferir as regras da competição, definições das
equipes e outros detalhes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário