![]() |
| Imagem: Ilustração |
A
Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) identificou que vândalos mexeram no
equipamento, o que alterou o envio de água do sistema de rodízio da adutora
Médio Oeste.
Assim
que identificado, o problema foi prontamente resolvido, destaca informação da assessoria de imprensa da companhia, na capital do estado.
A
partir do domingo (07), dentro do sistema de rodízio, o abastecimento será para
as cidades de Patu e Messias Targino.


Nenhum comentário:
Postar um comentário