![]() |
| Imagem: Assessoria/Reprodução |
Com
essas novas filiações o partido consolida seu projeto de eleger três deputados
estaduais com chapa própria e viabiliza as chances para eleger um deputado
federal.
Ao
todo o Solidariedade já tem mais de 45 candidatos a deputado estadual e
federal, destaca informação da assessoria de imprensa do diretório estadual da
legenda.
Entre
as novas filiações estão a dos vice-prefeitos Salismar Correia (São Miguel) e
Nira (Maxaranguape); dos advogados Fernando Bezerra (Caicó), Arthur Dutra (Natal)
e Arthur Borges (São Miguel); dos vereadores Henrique de Alfredinho
(Goianinha), Soneth Ferreira (Apodi), Pastor Alex (Parnamirim) e Clorissa
Linhares (Grossos).
Enquanto
a maioria dos partidos ainda não sabe com quem se coligar para tentar salvar os
mandatos dos seus deputados, o Solidariedade repete a estratégia de sucesso nas
eleições de Natal em 2016
Além
do projeto proporcional o Solidariedade também celebra o crescimentos das
pré-candidaturas de Kelps Lima ao Governo do Estado e de Magnólia Figueiredo ao
Senado Federal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário