| Imagem: Assessoria/Reprodução |
A
saída do cargo é necessária para ficar apto a concorrer às eleições deste ano,
esclarece informação da assessoria de imprensa da Federação.
Com
a renúncia, o primeiro vice-presidente da Federação e Prefeito do município de
São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro, Naldinho, assume a entidade municipalista estadual.
A
renúncia foi anunciada e acompanhada pela diretoria da Federação, na sede, em
Natal, e é publicada na edição deste sábado (07) do Diário Oficial dos
Municípios.
A
cerimônia de posse de Naldinho deverá
ocorrer na próxima semana.
Atualmente,
Naldinho exerce pela terceira vez o cargo
de prefeito de São Paulo do Potengi, município da região Agreste potiguar.
Também
já foi prefeito nas gestões de 2005-2008 e 2012-2016.
Ele
também já foi vereador no município entre os anos de 1993 e 1996.

Nenhum comentário:
Postar um comentário