![]() |
| Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN |
A
convocação, ainda este ano de todos os aprovados no concurso público para
preenchimento de cargos realizado pela Assembleia Legislativa do RN no ano de
2013, foi reafirmada pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB),
na sessão plenária desta quarta-feira (02).
O
parlamentar disse que este é um dos compromissos da sua gestão, reitera
informação da assessoria de imprensa do Poder Legislativo potiguar.
Na
edição do Diário Oficial do Estado de hoje mais um aprovado foi convocado,
desta vez para o cargo de Analista Legislativo.
“Estão em andamento várias ações para que
possamos reduzir os custos e chamar todos os concursados. Está no planejamento
da gestão e é um compromisso nosso por dever de justiça”, afirmou o presidente.
O
deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB) fez pronunciamento no qual ressaltou a
importância de a Casa dar celeridade à convocação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário