quarta-feira, 2 de março de 2016

Serra do Mel: Secretaria Municipal de Saúde investe em máquinas para o hospital da cidade

Foto: Assessoria
Para facilitar o trabalho das lavandeiras do Hospital Municipal Dr. Sílvio Romero de Lucena, em Serra do Mel, região oeste potiguar, a Secretaria Municipal de Saúde tem feito importantes investimentos para otimizar e agilizar o trabalho.
A notícia é repassada pela assessoria de comunicação do Executivo municipal.
De acordo com a secretária municipal de Saúde, primeira-dama Elizângela Cunha, diante a demanda, bem como melhorar o trabalho das lavandeiras, “agilizando os serviços e garantindo, dessa forma, os produtos limpos e em tempo hábil”.
Ainda conforme Elizângela Cunha, a prefeitura municipal da Serra do Mel, por meio da Secretaria de Saúde, comprou uma máquina de lavar e outra de engomar, que é justamente para garantir o bom funcionamento do setor de roupas e lavagem do hospital.
Antes, ressalta a secretária de Saúde, havia sido adquirida uma secadora industrial rotativa SR, de última geração.
Agora, o hospital conta com máquinas novas, que antes não tinha, que vai ajudar e garantir o bom funcionamento no setor da lavanderia. Bom para as lavandeiras e melhor ainda para os pacientes”, observa Elizângela Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário