quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Transparência: Presidente da ALRN promulga lei que institui Boletim Legislativo Eletrônico

Ezequiel Ferreira/Assecom ALRN
Com o objetivo de proporcionar mais transparência, modernidade e rapidez, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), promulgou a lei que institui o Boletim Legislativo Eletrônico como veículo oficial de comunicação da Casa.
O Boletim Legislativo Eletrônico traz várias vantagens à Assembleia Legislativa, sobretudo na autenticidade das informações e na economia proporcionada pela utilização desta nova ferramenta”, disse Ezequiel Ferreira, conforme informação produzida pela assessoria de comunicação da ALRN, em Natal.
O procurador-geral da Casa, o advogado Washington Alves de Fontes destacou a economia que a medida vai proporcionar.
Em caráter oficial, o Boletim Eletrônico vai substituir qualquer outro meio e publicação oficial, para quaisquer efeitos legais, à exceção dos casos que, por lei, exigem intimação ou vista pessoal e será veiculado gratuitamente no site do Poder Legislativo, além de gerar uma economia de R$ 1 milhão”, disse.
Após 60 dias da publicação desta lei, os atos administrativos serão divulgados somente por meio do Boletim Legislativo Eletrônico.
Já os atos legislativos serão publicados pelas formas impressa e eletrônica até o dia 30 de junho de 2016.
A implantação do Boletim Legislativo Eletrônico faz parte das metas propostas pelo Planejamento Estratégico que vem sendo implantado na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário