terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Upanema: Luto de três dias por conta de óbito de docente do município

Com data de 30 de novembro último, sábado passado, mas publicado somente nesta terça-feira (03) no Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn), o Decreto nº 33/2013, referendado pelo prefeito de Upanema, região do Médio Oeste potiguar, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça (PR), objetivou instituir Luto Oficial a cidade durante três dias.
A instituição da medida se deveu ao falecimento da servidora pública Mércia Cabral de Souza, professora da rede municipal de ensino em Upanema.  
O ato levou em consideração “que a municipalidade deverá prestar suas homenagens à Sra. Mércia Cabral de Souza, pelos inúmeros e inestimáveis serviços prestados ao município de Upanema”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário