Com
a sagacidade penetrante que é uma de suas marcas registradas, a coleguinha Ana Valquíria deixa no ar, por
intermédio de seu blog, uma indagação que,
a bem da verdade, só pode ter resposta por parte da gestão pública municipal de
Assú e pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN.
E,
até que alguma das duas instituições se pronuncie oficialmente, certamente
restará uma cruel dúvida.
Eis
a questão:
A liberação do
espaço que abrigará o evento denominado Carnatal, a ser realizado neste ano na
cidade de Parnamirim, está a depender da liberação do Corpo de Bombeiros do RN.
Segundo esta instituição, os responsáveis pela organização do evento ainda não
apresentaram o 'habite-se'.
Aaaiiii, vem uma
perguntinha básica, o Cine Teatro Pedro Amorim, localizado na cidade do Assú
(coração do Vale do Açu), restaurado com recursos advindos da Petrobrás e que
há vários meses sedia vários espetáculos, solenidades e outras cositas mais, é
detentora do Habite-se?
Cá pra nós, o Corpo
de Bombeiros do RN é uma corporação só?


Nenhum comentário:
Postar um comentário