sábado, 3 de agosto de 2013

Igarn: Órgão estadual adota novo horário de expediente a partir de segunda-feira

Elias Alves Teixeira
Em tempos de crise financeira braba, mais um órgão da administração pública estadual do RN modifica seu horário de expediente.
Agora a medida foi instituída pelo Instituto de Gestão das Águas do Estado do RN (Igarn).
É o que diz a Portaria nº 048/2013, assinada pelo diretor-presidente da entidade, Elias Alves Teixeira, estampada no exemplar deste sábado (03) do Diário Oficial do Estado.
o ato reza que, “considerando a reprogramação orçamentária e financeira estabelecida pelo Decreto Estadual nº 23.624, de 26 de julho de 2013,Considerando prementes medidas de contenção de despesas públicas frente às restrições financeiras e o elevado déficit orçamentário do exercício corrente”, o expediente no Igarn será de 8h às 14h no período de 05 de agosto a 31 de dezembro de 2013.
A medida salienta que, havendo necessidade, o diretor-presidente poderá convocar os servidores para desempenharem suas funções em horário diverso do que a Portaria determinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário