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| Imagem: Reprodução/Assessoria |
Precisamente para o cadastro dos taxistas o órgão requer a apresentação da cédula de identidade, CPF, alvará de funcionamento e confirmação de veículo com placa vermelha.
O atendimento ocorre no Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran), instalado no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura, na Praça Pedro Velho, no centro.
O calendário para os taxistas ficou desta maneira estabelecido: Praça 01, dia 27 de abril; Praça 02, dia 28; Praça 03, dia 29; Praça 04, dia 02 de maio; Praça 05, dia 03; Praça 06, dia 04; Praça 08, dia 05; e, Praça 09, dia 06.
O cadastro dos mototaxistas se dará mediante a apresentação da cédula de identidade, CPF, alvará, emplacamento, moto e colete na cor padrão (laranja).
O atendimento ocorrerá de 11 a 13 de maio em regime de mutirão no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.
Para o cadastro dos flanelinhas é necessário exibir a cédula de identidade, CP0F e comprovante de residência.
O atendimento igualmente se verificará de 11 a 13 de maio no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.
O texto é procedente da assessoria de comunicação social da Prefeitura do Assú.


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