segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

TRT/RN: Tribunal terá nova Central de Atendimento do PJe a partir de janeiro

Imagem: Ilustração
A partir de 02 de janeiro de 2019, uma terça-feira, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), com sede na capital do estado, terá uma nova Central de Atendimento do Processo Judicial Eletrônico (PJe).
O objetivo da Central será auxiliar o usuário externo em suas dúvidas técnicas ou sobre usabilidade do sistema, esclarece informação publicada pelo portal virtual da instituição.
A Central vai funcionar das 8h às 14h e o contato deverá ser pelo telefone (84) 4006-3200 ou pelo e-mail pje_atendimento@trt21.jus.br, explicou a coordenadora de desenvolvimento de rotinas em PJe do TRT/RN, Divanda Lima de Freitas Cavalcanti.
Contudo, informou Divanda Cavalcanti, a equipe da Central de Atendimento não dará informações sobre andamento de processos.
Ela reforçou que as dúvidas a serem esclarecidas devem estar ligadas a problemas técnicos ou de usabilidade do PJe
Atualmente, todo o atendimento ligado PJe está centralizado em Brasília, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em uma Central de Nacional de Atendimento (0800-200-6272 e 0800-710-4357).
O suporte aos usuários dos sistemas Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), Malote Digital e e-Doc continuará sob a responsabilidade da Central de Atendimento do TST.

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