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| Imagem: Ilustração |
O
objetivo da Central será auxiliar o usuário externo em suas dúvidas técnicas ou
sobre usabilidade do sistema, esclarece informação publicada pelo portal
virtual da instituição.
A
Central vai funcionar das 8h às 14h e o contato deverá ser pelo telefone (84)
4006-3200 ou pelo e-mail pje_atendimento@trt21.jus.br, explicou
a coordenadora de desenvolvimento de rotinas em PJe do TRT/RN, Divanda Lima de
Freitas Cavalcanti.
Contudo,
informou Divanda Cavalcanti, a equipe da Central de Atendimento não dará
informações sobre andamento de processos.
Ela
reforçou que as dúvidas a serem esclarecidas devem estar ligadas a problemas
técnicos ou de usabilidade do PJe
Atualmente,
todo o atendimento ligado PJe está centralizado em Brasília, na sede do
Tribunal Superior do Trabalho (TST), em uma Central de Nacional de Atendimento
(0800-200-6272 e 0800-710-4357).
O
suporte aos usuários dos sistemas Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho
(DEJT), Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), Malote Digital e
e-Doc continuará sob a responsabilidade da Central de Atendimento do TST.


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