sábado, 6 de janeiro de 2018

Sudene: Autarquia regional implanta Carta de Serviços aos usuários

Imagem: Ilustração
A ideia, conforme descrito na informação transmitida pela Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), é aperfeiçoar a gestão e garantir um atendimento de qualidade ao cidadão.
A página virtual da Sudene que trata do assunto disponibiliza uma lista dos serviços oferecidos pela autarquia regional, indicando a qual tipo de usuário eles se destinam e qual o prazo para atendimento das solicitações.
A elaboração e publicação do documento atendem ao que está estabelecido na Instrução Normativa nº 1, de 06 de janeiro de 2010, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, sendo obrigatórias para todos os órgãos e entidades da administração federal que prestem atendimento direto ao cidadão.
Para obter informações sobre incentivos fiscais, FDNE, boletins conjunturais, mapas, estudos e outras atividades, os usuários podem optar pelo atendimento via internet ou através de equipes qualificadas.
O cidadão pode acessar, na página dedicada à Carta de Serviços (AQUI), todos os contatos, incluindo o nome das unidades, servidores responsáveis, telefones e e-mails.

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