quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Capturado: MPRN prende na região da Grande Natal policial militar foragido há 25 anos

Imagem: Reprodução/MPRN
O Ministério Público do RN (MPRN) conseguiu localizar e prender na manhã desta quinta-feira (04) o policial militar aposentado Izaldo Antônio da Silva.
Ele é condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Feliciano Efigênio da Silva, crime cometido em 09 de março de 1989 na cidade de Apodi, no Alto Oeste potiguar.
Izaldo foi preso quando saía da casa de um filho em São José de Mipibu, na Grande Natal, registra informação publicada através da página virtual do MPRN na internet.
O policial militar estava foragido havia 25 anos, desde que foi condenado pela primeira vez pelo Tribunal do Júri de Apodi.
Ele foi localizado e capturado por uma equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do MPRN, após meses de trabalho de inteligência.
Izaldo conseguiu passar tanto tempo fugindo da Justiça graças à ajuda de familiares e à aposentadoria que recebe do estado – apesar de ter sido condenado à perda do cargo, ele figura até hoje na folha de pagamento do Instituto de previdência dos Servidores do Estado do RN (Ipern).

Nenhum comentário:

Postar um comentário