sábado, 2 de dezembro de 2017

Suspensão: Centrais sindicais abortam realização de Greve Geral do dia 05

Imagem: Ilustração
Através de Nota Pública, representantes das principais centrais sindicais do país anunciaram a decisão d suspender a realização da Greve Geral que vinha sendo articulada para o dia 05 deste mês, próxima terça-feira.
A medida foi tomada após o cancelamento votação da Reforma da Previdência que aconteceria na quarta-feira (06).
A Nota é assinada por Vagner Freitas, presidente da CUT; Paulo Pereira da Silva, presidente da força Sindical; Ricardo Patah, presidente da UGT; Adilson Araújo, presidente da CTB; José Calixto Ramos, presidente da Nova Central; e, Antônio Neto, presidente da CSB.
Leia:

Nós, representantes das seis centrais sindicais – CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central e CSB - diante da informação que a proposta de Reforma da Previdência não será votada na próxima semana, decidimos suspender a greve marcada para 5 de dezembro. Ressaltamos que a pressão do movimento sindical foi fundamental para o cancelamento da votação da Reforma da Previdência. Por isso é importante nos manter mobilizados e em estado de alerta de greve. Intensificaremos também a luta por mudanças na Medida Provisória (MP) da Reforma Trabalhista, que está em análise no Congresso Nacional. Reafirmamos nossa luta por um país mais justo, com aposentadorias dignas, emprego e renda para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário