quarta-feira, 26 de maio de 2021

Pleito: Deputado pede desenvolvimento do turismo no interior e investimentos no Polo Costa Branca

Imagem: Reprodução/Assessoria
O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) participou segunda-feira (24) de um evento promovido pelo Ministério do Turismo (MTur) e Ministério das Comunicações (MiniCom), em Brasília, onde foram feitos anúncios para ampliação de ações na conectividade e no desenvolvimento turístico nos municípios potiguares.
O evento contou com a presença dos ministros Gilson Machado e Fábio Faria, do MTur e MiniCom, respectivamente, destaca texto elagborado pela assessoria de comunicação social do deputado.
Em sua fala, Beto Rosado (foto) reforçou que o interior potiguar possui um grande potencial turístico e que isso precisa ser explorado pelo MTur para desenvolvimento econômico da região.
O parlamentar também aproveitou o momento para pedir que a Costa Branca entre na rota de investimentos do MTur, frisando que espera a parceria dos governos federal e estadual “para unir toda a classe política e somar forças para o bem do povo potiguar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário