terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Educação: Governadora anuncia a convocação de 600 novos professores para a rede pública estadual

Imagem: Sandro Meneses
A governadora Fátima Bezerra anunciou nesta terça-feira (04) a convocação de 600 professores que irão compor o quadro efetivo da Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC).
O número de convocados atende às necessidades das Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs) e vem se somar aos 14.098 professores ativos, segundo dados da Secretaria Estadual de Administração (SEAD).
A convocação será publicada nesta quarta-feira (05) no Diário Oficial do Estado e os professores já deverão iniciar suas atividades no 1º bimestre do ano letivo estadual, que se inicia em 17 de fevereiro, informa nota procedente da assessoria de comunicação.
Os novos educadores convocados vão atuar nas unidades de ensino espalhadas por todas as DIRECs do RN, em diversas áreas de conhecimento, tais como pedagogia (anos iniciais e educação especial), matemática, física, química, ciências biológicas, sociologia, geografia, filosofia, história, artes e línguas (portuguesa, espanhola e inglesa).
Após a convocação, os professores têm até 30 dias para tomar posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário